Falando de Sorte

08Maio09

Bom eu acompanho sempre o blog da Vivi o Borboletando que nesse mês está fazendo aniversário de 3 anos, está tendo e terá fashions promoções weee…E eu estou participando é o que me deu inspiração pra este Post;

O que é sorte pra você?

Tem gente que tem sorte por estar vivo (isso eu também acredito), ou ganhar zen milhões na telesena, ou na mega sena, ahhh sinceramente pra essas coisas de sorteio eu não tenho, como sou brasileira NÃO DESISTO NUNCA, então sempre que ganho cupom no mercado eu preencho, em sites de revista…Pra falar que não ganhei nada na raspadinha de loterica eu compro 5 e ganho 1 de 0,50 cent’s!

Mas se o sorteio for do tipo Concurso Cultural, aqueles que exigem criatividade só G-zuiz mas eu tento, vai que um dia eu ganho!

Quem quiser participar entre no site do blog e leia o post pra participar.

Boa Sorte!!

E me diz você se acha com sorte? O que vc já ganhou com sorteio?

No Responses Yet to “Falando de Sorte”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

