N@ rede

05Maio09

Achei pesquisando na internet esse site megaa bacana pra quem gosta assim como eu personalizar tudo pra ficar de um jeito original e o mais importante com o seu jeito. O bacana é que você pode colocar mais informações sobre você, além de divulgar seu blog e outras páginas que você tenha. é Mara!!Clique aí.

http://www.twitbacks.com/

o site está em inglês, mas é super fácil preencher um cadastro e começar a usar a critividade.

 

Beijo e me twitta!

@voneflor

4 Responses to “N@ rede”

  1. 1 Bru

    ótima dica menina :D
    beijos

  2. Oie oie! Ah, legal a dica!
    Eu tb adoro coisinhas personalizadas e únicas!
    Vou já lá ver !!!
    Bem vinda ao mundo dos blogs!!! Eu estou regressando depois de um tempo distante!!!
    Mil beijos e até mais!

    • 4 voneflor

      Oie, Obrigado Leilinha pela visita, obrigado tb pelas boas vindas, e bem vinda vc novamente…Lindo, lindo. lindo seu blog, vi q temos alguns gostos em comum pelas fotinhas…Tudo de bom, Vou adicioná-la pra acompanhar as novidade e dar uma “fuçadinha” nas coisas antigas. Beijos Fica Com Deus. Intéh mais..


Deixe uma Resposta

